Unhas da Semana - Natal

Quem me acompanha nas no Instagram e Facebook, sabem que sou APAIXONADA pelos esmaltes da Risqué , e que não os troco por nada, o design é inovador, a textura, durabilidade e as cores são muito modernas.
Sábado passado, fui ao Lojão do Cabeleireiro, do Shopping Recife, e comprei 3 novos esmaltes que fiquei looouca:
-Bali
-Poodle
-Caipiroska Curação

 
Poodle, Caipiroska Curação e Bali

Bom, mas o meu escolhido para essa semana de Natal, foi o BALI, como minha roupa será escura, então preferi um esmalte mais nude, que não chamasse tanto atenção.
Ele é um esmalte cremoso, de tom nude rosado, usei duas cFacebookamadas e já ficou super uniforme, pensei que teria de usar mais, por aparentar ser clarinho...



Esse tom deixa as mãos bem delicadas, e um ar de sofisticação, creio que combine com a maioria dos tons de pele .


0 comentários:

Postar um comentário