Cronograma Capilar para o Crescimentos dos Fios

Esse post é IDEAL para quem quer ter cabelos mais longos e saudáveis mais rápido.
Se seu caso for parecido com o meu, que houve corte químico, você fez de tudo para recuperá-lo, mas viu que a situação estava caótica e precisou cortar acima do ombro, porém quer voltar a ter os cabelos longos e recuperados?
Então me acompanha que você está no caminho certo.
Caso você esteja em transição capilar, vem comigo também, estamos juntas, todo mundo em casa kkkk

O crescimento capilar é composto por produtos, rotina e alimentos, onde você precisa se dedicar para tudo dar certo, e esse três precisam andar juntos, lado-a-lado, você precisará de alguns produtinhos específicos para crescimento:

  • Shampoo estimulante para o crescimento
(Uso o Shampoo Bomba de Café)
  • Tônico capilar
(Uso o Tônico Capilar da Gota Dourada - Alho)
  • Leve-in
(Uso da Niely Gold, Oléo de Argan - Pós Qúimica)
  • Alimentação direcionada
(Minha alimentação é caótica, mas estou tentando ajustar isso rs)
  • Vitamina capilar
(Estou tomando diariamente o comprimido AROVIT, ele possui vitamina A)
  • Hidratação, nutrição, reconstrução
(Kevon Profissional e FloraKit - Bio Instinto)


Tentem adicionar esses produtos (não precisa ser da mesma marca) para fazerem o cronograma capilar de vocês, e não deixem de se alimentar muitíssimo bem, e beber bastante água, isso é muito importante tanto para o corpo como para suas madeixas !!


Não deixem de me visitar na redes sociais:
SnapChat: mirelagoncalve

4 comentários:

  1. Mirela meu amor, a única fez que meu cabelo levou algum tipo de química foi quando dei um alisante kkkk. Conheço várias pessoas que querem ter cabelos longos e bonitos, mas sofrem por conta da química que usou, e suas dicas mara, ajuda demais!
    Beijos

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Rick, quanto mais química maior a demora pra o crescimento, tem que ter paciência e seguir as instruções que mencionei acima !
      Meu cabelo tem química de progressiva e descoloração, mas estou deixando cair, estou na famosa transição capilar !

      Excluir
  2. Esse cronograma é perfeito, ele realmente faz efeito nas madeixas.
    Xerinhooooooo
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir