Nutrição Essencial - Flora Kit

Boa tarde meus amoores, hoje vim resenhar sobre esse produto que é está sendo meu QUERIDINHO do mês *.*
É a máscara de Nutrição Essencial com Geléia Real da linha Flora Kit, esse produto é da marca Bio Instinto. Vou confessar á vocês, não conhecia essa marca, nunca tinha testado nenhum outro produto, mas como ganhei do meu namorado, resolvi testar...e vou falar á vocês, já na primeiro aplicação, vi uma diferença enooorme no aspecto dos meus cabelos, ficaram macios, sedosos e bem maleáveis. A textura dele é beem consistente, não deixa o cabelo melecoso como outras máscaras, por se tratar de Geléia...
Eu estava precisando de uma máscara capilar de nutrição, para eu começar a fazer meu CRONOGRAMA CAPILAR, pois era o único que faltava.

O preço dele é muito em conta, baratinho mesmo ! Vocês vão cair pra trás quando descobrirem, assim como eu fiquei, no começo muito desconfiada, mas após a primeira aplicação, tive a certeza que produto bom quem faz não é o preço, podem apostar !!
Caso vocês queiram indicação onde vende (loja de confiança) esse e outros produtos da marca, comenta aqui no post que eu informo, ok ?

2 comentários:

  1. Esse produto realmente deve ser bom, e é muito bom sentir seu cabelo mais macio, leve... Enfim hahahah. Adorei o post Mih. Beijos!!!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir