Canal no Youtube - Mirela Gonçalves

Olá meus amoores, tô super feliz e vim aqui compartilhar uma parte da minha felicidade com vocês, uma parte porque ela ainda não está completa, AINDA rs.
Fiz meu canal no YouTube , criei minha primeira arte do canal (enquanto eu não acertava a metragem, eu não dormi) e convido TODOS VOCÊS á se INSCRVEREM lá !!
Aina não postei nenhum vídeo, mas aí vocês se inscrevendo já receberão em primeira mão a mensagem quando eu postá-lo (aaew) .


Só pra vocês terem uma noção como está meu canal, tudo criado com muita dedicação, esforço, sabedoria e muito, muito amor .
Espero que gostem dos assuntos que irei abordar ao longo da jornada, inclusive vocês podem opinar quais temas querem assistir lá no canal, legal né ?
Asim que os vídeos forem ao ar, pra mim será um alívio e gostinho de satisfação, pois vocês não tem ideia de quantas pessoas me pediam pra gravar videos, e eu não tinha como executá-los, meu prolema é muito parecido com o da Bianca (BocaRosa) , não tenho "meu cantinho" , em casa há barulhos diversos 24h , fora que eu quero um fundo lindinho, com a minha cara, sabe ?
Mas vamos lá, que tá tudo só começando, e espero que com a ajuda de vocês, tudo dê certo para a execução e melhoria, tanto do BLOG, INSTAGRAM e agora, do Canal no YouTube !!


0 comentários:

Postar um comentário